Monday 7 May 2018

60 opções binárias de segundo system 90% item


Like This Ao contrário da bateria 02 de outubro de 2017 para tornar as coisas mais fáceis aqui é um auto-negociação eA para a liquidez do núcleo com martingala. Apenas para fins de teste em demo por favor não use este ao vivo ainda, como eu disse, ainda precisa de alguns filtros e isso é que todos podem ajudar. Ea não usar em mais de 4 pares como ele se tornará laggy e não executar no tempo. Por favor, coloque os indicadores no arquivo indicador e não no subfile como o ea precisa deles para trabalhar porperly Este é um trabalho muito bom. A única coisa que me preocupa é CLM licitação sistema é lento. Às vezes até 3 segundos para confirmação (este é o pior caso que eu encontrei) Normalmente é entre 1 amp 2 segundos e isso é com apenas 2 pares Quando uma estratégia depende de ação instantânea para taxa de sucesso, você deve ter uma plataforma rápida, Ou uma plataforma que é independente e executando um pouco atrás metatrader. Eu perdi muitos negócios por causa disto. Por favor não não tome isto como um comentário negativo em seu trabalho duro. Estou apenas destacando as falhas de CLMs ferramenta de negociação em linha Esta estratégia é muito boa. Like This Ao contrário rowish 03 Out 2017 Hey, homem, eu vi um indicador semelhante usado para negociação Forex lá: forexfact. Ead. phpt52355. Certo, quando a barra nova abre abaixo da linha que vai acima que pintará a seta da compra, quando a barra nova abre abaixo da linha que vai para baixo ele será Pintura vender seta o problema é quando as linhas mudam de direção ele sempre pintará assim o otm sinais. À procura de um bom indicador para usar para mostrar overbought e oversold níveis e não para o comércio, em seguida, como não estamos olhando para pegar as reversões, mas sim para montar a tendência como este Ao contrário reteid 06 Out 2017

No comments:

Post a Comment