Friday 6 July 2018

Seminários de forex trading


Ligue para um conselheiro de educação hoje


Toll Free: 1-877-988-7233


Internacional: 1-786-522-0082


Ligue e fale com um Supervisor de Educação para saber sobre os detalhes e opções de pagamento. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.


Resultados que Matter8230;


Pessoas reais. Histórias Reais. Resultados reais!


8220; Fiquei errado ao duvidar da estratégia de FxMicroProfits do Armando8230; 8221;


Mesmo que eu estivesse comprometido com a estratégia de negociação de dia na época, eu freqüentemente sintonizado na sala de comércio Armx FxST para ouvir seus comentários sobre o mercado ea economia mundial, Ele reforçou a necessidade de retornar a regras de negociação muito passiva no meu plano de negócios. Eu precisava aprender paciência e auto-disciplina, e Armando mapeou um caminho para o sucesso. Eu deixei Miami em fevereiro de 2018 dedicado a aplicar a estratégia FxMicroProfit, mas preocupado em particular que a abordagem muito passiva não proporcionaria lucro suficiente. Eu não vi nenhuma maneira de conseguir um aumento mensal de 15% na minha conta de negociação e comecei a considerar a redução do meu objetivo.


Eu estava errado em duvidar da estratégia do Armando FxMicroProfits!


As duas últimas semanas de fevereiro, eu continuei a breakeven, em seguida, para fazer lucros ligeiros, enquanto eu aprendi uma nova plataforma de negociação e começou a construir a disciplina necessária. O plano de negócios foi fundamental para me manter no curso. O plano de proteção de lucro e a planilha do Armando são excelentes motivadores. Depois de fazer 15 pips na minha conta demo principal a cada dia (espero), eu iria mudar para a minha conta demo secundária. Agora, no final de março, eu olho para a planilha do Excel para o mês em completa descrença. Março teve vários desses dias muito lentos para scalping. No primeiro dia de negociação em março, perdi 1,75% da minha conta demo principal. No entanto, durante o mês de março minha conta de demonstração principal aumentou 13,8%, e minha conta demo secundária aumentou 12,8%. Se eu estivesse trabalhando em uma conta, eu teria aumentado meus ativos de demonstração em mais de 26% em março.


Lee Hendricks FxST Membro 2,5 anos


8220, eu finalmente sei como ganhar dinheiro em um verdadeiro Forex Business8230; 8221;


Depois de uma dívida escolar de US $ 50k, 4 anos na Escola de Administração de Negócios e 3 anos no mundo real dos negócios, nunca recebi educação ou treinamento que me ensinasse a ganhar dinheiro até agora! Gostaria que eu quisesse dizer Armando ea Estratégia MicroProfit FxST antes de eu começar school8230; Este é um plano de negócios real!


Giovanny Vasquez Participante do Seminário Breakthrough FxST


8220; Como um Newbie Forex, eu desperdiçado 3 meses meticuloso até FxMicroProfits me mostrou um plano real8230; 8221;


Como um novato completo, passei 3 meses meticulosos pesquisando para uma estratégia de Forex real, e não alguma torta no céu sonho. FxST entregue em gerenciar minha expectativa sobre como funciona um negócio de Forex. Eu sei exatamente como tirar a adivinhação emocional de negociação e deixar o mercado chegar até você. Como um novato esta é a única lição de aprendizagem mais poderosa da estratégia FxMicroProfits. Sem dúvida, eu tenho uma base sólida depois de assistir ao seminário de treinamento ao vivo em Miami e ter feito um compromisso de estar na sala de treinamento ao vivo todas as manhãs!


Will Avery FxST Member 7 meses Escalpistas Breakthrough Seminário Participante


Seminário FxST Live

No comments:

Post a Comment