Monday 24 December 2018

Unity 3d trading system


Aprenda a Code Trading Card Jogo Battle System Com Unity 3D Tempo Limitado Pressa antes de desconto termina Este curso fornece um guia completo sobre trading mecânica de batalha jogo de cartas. O material deste curso é dividido em 6 seções. A Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, vamos nos concentrar em fazer cartões. Usaremos os recursos da Unity UI para criar ambos os rostos e as costas dos nossos cartões. As cartas mágicas e os cards de criatura serão projetados de forma um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros oval distintos em torno de imagens de criatura. Você aprenderá a girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unity. Na Seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: piscinas de mana, temporizador de corda, retratos de herói, botão de fim de volta e assim por diante. No final desta seção vamos montar um layout visual da nossa cena de batalha que os nossos jogadores vão ver na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartões no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que lidarão com a Lógica em nosso jogo. Vamos começar por dar uma olhada em uma pequena apresentação de slides que explicará a relação entre as partes visuais e lógicas do nosso jogo. Nós adicionaremos vários novos recursos visuais, que mostrarão as quantidades de dano recebidas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que mostrará mensagens no início de cada turno e arrastar-se para cartas de magia e ataques de criaturas. Seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripting. Nós vamos trazer todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts de lógica em nosso projeto. Nosso objetivo para esta seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica do desenho de cartas do baralho, jogando criaturas no campo de batalha e atacando o herói do nosso oponente ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de turnos e testaremos nosso timer de corda queimando. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de magia e criatura para o seu jogo. Efeitos de criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um script AI simples que irá controlar o comportamento dos nossos adversários e vamos jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto que eu estava trabalhando em como muitas vezes como eu posso para que você possa facilmente pegar o material a partir de qualquer ponto neste curso. Todos esses recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes de herói e outros elementos do jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre arte e scripting ativos e links para alguns outros recursos úteis no arquivo Créditos que você pode baixar com este curso.

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