Wednesday 5 February 2020

Etfs mais cotados


ETFs mais cotados


TheStreet Ratings oferece uma abordagem conservadora e equilibrada para a seleção de um fundo negociado em bolsa (ETF). Se você já possui ações em um ETF ou está considerando fazer um novo investimento, consulte as classificações de investimento TheStreet para ganhar um pouco mais de paz de espírito.


O que nossas classificações de ETF significam:


A (Excelente) - O ETF tem um excelente histórico para maximizar o desempenho, minimizando o risco, proporcionando assim a melhor combinação possível de retorno total do investimento e volatilidade reduzida. Aproveitou ao máximo o ambiente econômico recente para maximizar os retornos ajustados ao risco em comparação com outros ETFs. Enquanto o desempenho passado é apenas uma indicação - não uma garantia - acreditamos que este fundo está entre os mais propensos a entregar um desempenho superior em relação ao risco no futuro também.


B (Bom) - O ETF tem um bom histórico para equilibrar o desempenho com o risco. Em comparação com outros ETFs, obteve rendimentos acima da média dada o nível de risco em seus investimentos subjacentes. Embora o desempenho ajustado ao risco de qualquer ETF esteja sujeito a alterações, acreditamos que este fundo provou ser um bom investimento no passado recente.


C (Fair) - No trade-off entre desempenho e risco, o ETF tem um histórico que é sobre a média. Não é nem significativamente melhor nem significativamente pior do que a maioria dos outros ETFs. Com alguns fundos nessa categoria, o retorno total pode ser melhor do que a média, mas isso pode ser enganoso, uma vez que o maior retorno foi alcançado com risco maior do que a média. Com outros fundos, o risco pode ser inferior à média, mas os retornos também são menores. Em suma, com base na história recente, não há nenhuma vantagem especial para investir neste fundo.


D (fraco) - O ETF tem um desempenho inferior ao do universo de outros fundos dado o nível de risco nos seus investimentos subjacentes, resultando num fraco desempenho ajustado ao risco. Assim, a sua estratégia de investimento e / ou gestão não foi adaptada para capitalizar sobre o ambiente econômico recente. Embora o desempenho ajustado ao risco de qualquer ETF esteja sujeito a alterações, acreditamos que este fundo provou ser um mau investimento no passado recente.


E (Very Weak) - O ETF tem sofrido um desempenho significativamente inferior à maioria dos outros fundos devido ao nível de risco dos seus investimentos subjacentes, resultando num desempenho muito fraco ajustado pelo risco. Assim, a sua estratégia de investimento e / ou gestão fez exatamente o contrário do que era necessário para maximizar os retornos no ambiente econômico recente. Embora o desempenho ajustado ao risco de qualquer ETF esteja sujeito a mudanças, acreditamos que este fundo provou ser um investimento muito ruim no passado recente.


+ (Sinal de adição) - uma indicação que o fundo está no terço superior de seu grau da letra.


- (Menos Sinal) - Uma indicação de que o fundo está no terço inferior do seu grau de letra.


U (Sem rating) - O ETF não é classificado porque é muito novo para fazer uma avaliação confiável de seu desempenho ajustado ao risco. Normalmente, um fundo deve ser estabelecido pelo menos três anos antes de ser elegível para receber um TheStreet Investment Rating.

No comments:

Post a Comment