Saturday 20 July 2019

Tintas comerciais


Veja o que você está faltando no iRacing. Faça o download, faça o upload e use modelos para criar esquemas de pintura de corrida e arquivos de carros personalizados.


Showroom Modelos de pintura enviados pelos membros. Todas as Peças · Oval · Chevrolet


Aberto. Inicie o programa e inicie sessão com a sua conta Trading Paints.


Trading Paints permite que os membros do iRacing usem esquemas de pintura personalizados.


Os mais recentes Tweets de Trading Paints (@ tradingpaints). Personalize seus esquemas de tinta @ iRacing.


5 de maio de 2017 - Oi tudo, eu estou tentando levantar andnning com tintas comerciais para tornar a série Blancpain ainda mais divertido! No entanto, para começar eu só escolhi um


IRacing Trading Paints Tutorial | guia completo! O nome da tinta no showroom de todas as tintas não


Com Trading Tintas Paint Builder, você pode criar esquemas de pintura personalizados para iRacing na web. Aprender


Eu comecei a mexer com pinturas personalizadas no outro dia. Estou tendo dificuldade em usar um esquema de pintura de


ISRTV apresenta um tutorial iRacing Trading Paints que foi apresentado por Kyle Guerry no

No comments:

Post a Comment